Unibave visita a terceira mais antiga universidade da Inglaterra
31.01.2023
Ela tem 50 mil alunos, sendo metade de estrangeiros.
O reitor do Unibave, Guilherme Valente de Souza, comentou que as visitas abrirão portas para os alunos e professores da instituição. “Abrirá portas para estudantes e professores, por meio de convênio guarda-chuva, para cursar disciplinas ou para fazer um curso de curta duração”, comentou o reitor. “Em breve, teremos excelentes resultados da missão”, completou.
Hoje, segundo a responsável pelo recrutamento da América Latina do departamento internacional da Universidade Londrina, Lewis Petrova, que recepcionou o grupo do Unibave, são 11 mil servidores entre professores e pesquisados e técnicos administrativos, trabalhando em 72 departamentos.
Viagem a Europa
O Unibave está em Missão Internacional com um grupo de 11 pessoas, entre reitoria, direção e coordenadores dos cursos, que seguem em viagem até o dia 6 de fevereiro, visitando instituições de ensino na França e na Inglaterra.
A viagem serve para oportunizar experiências pedagógicas, científicas e culturais distintas, permitindo possíveis parcerias por meio de protocolos bilaterais.